top of page
Buscar
  • Foto do escritorOblíquo Imagens

As imagens das redes sociais da sua empresa refletem o seu negócio?


As imagens nas postagens do seu negócio devem ter consistência no estilo, edição e iluminação.

Assim como você precisa ter consistência na qualidade de seus produtos e serviços, também devem ser suas imagens. Uma das melhores maneiras de fazer isso é criar um padrão de fotografia que represente os objetivos da sua empresa e o publico que você quer atingir.

Isso também permitirá que você seja reconhecido imediatamente, pois as imagens parecerão consistentes.

O ideal é encontrar um profissional alinhado com suas expectativas, para juntos criarem o visual desejado. Mas se você tiver algum talento para artes gráficas e fotografia, pode se aventurar e criar você mesmo.

Os principais pontos a serem observados são as cores, os ângulos das imagens, os objetos presentes na cena e o fundo ou ambientação das imagens. Além disso, é necessário captar o estilo do seu negócio ou produto.

Sua marca é jovem e descolada? Tradicional e clean? Minimalista ou exuberante? humanizada ou técnica? esses e outros pontos devem ser considerados por você na hora da definição.

E não se cobre acertar de primeira. è um processo que vai amadurecendo e tomando forma aos poucos, com a colaboração dos funcionários, amigos, parceiros de negocio. Esteja atento ao que é postado e aposte nos conteúdos e imagens que fazem mais sucesso.

Como exemplo podemos citar o trabalho que desenvolvemos para o Agridoce Café, criando um preset de cores e tratamento padrão em conjunto com os proprietários que fizeram sucesso, criaram um estilo próprio e alcançaram 80 mil seguidores, no instagram @agridocecafe.


bottom of page